Opiniões de Crazy Day

Crazy Day Ver mais informação

1 048 opiniões

Bárbara F. Enviado a 04/10/2024

Casamento Bárbara e Marcos 2024

Recomendamos vivamente a empresa CrazyDay para quem procura uma experiência inesquecível no seu casamento! Tivemos o privilégio de contar com os seus serviços no nosso grande dia, a 28 de setembro de 2024, e não podíamos ter ficado mais satisfeitos. Sabíamos que ia ser bom, mas superou todas as expectativas!

Todas as atividades foram maravilhosas, com momentos cheios de boa disposição e uma animação incrível. A atenção aos detalhes e aos nossos pedidos foi impecável, e os nossos convidados também ficaram encantados.

Um serviço de excelência que tornou o nosso dia ainda mais especial!

Laura L. Enviado a 03/10/2024

Unforgettable

O casamento dou cheio de surpresas e também para nós noivos. Quando nos estavam a preparar uma surpresa pensávamos que seria algo para rir mas foi muito emotivo, tocou o coração. Não conseguimos dar a atenção devida ao casamento porque estávamos constantemente a ser chamados mas o Miguel não deixou que os convidado desanimassem. A festa foi inesquecível para todos e no fim ainda nos pediram o contacto do Miguel para eventos no próximo ano. Excelente, incansável.
    Sofia M. Enviado a 02/10/2024

Casamento Sofia&Miguel 28/09/24

Equipa fantástica!! Tornaram o nosso dia ainda mais especial. Os convidados ficaram todos surpreendidos e adoraram toda a animação!!
    Recomendamos muito!
    Muito obrigada por tudo.

Vanessa B. Enviado a 01/10/2024

TOP!!1000 Estrelas é pouco para classificar...

Foi sem duvida a melhor opção que podiamos ter escolhido para animar o maio "sim" das nossas vidas...eles tornaram o dia divertido, dinâmico e único!!temos de dizer que o kiky e a sara foram excecionais, com eles rimos, choramos, cantamos, dançámos mas peincipalmente divertimo-nos imenso!!aconselho a todos os noivos, CRAZY DAY - KIKY E SARA (animacao garantida da mais alta qualidade)...muito obrigada de coração pela vossa dedicação!!
    Ana C. Enviado a 30/09/2024

Um dia maravilhoso!

O Miguel e a Sónia foram os responsáveis por um dia maravilhoso, cheio de animação em que tudo o que falámos foi ouvido e mais ainda! Tiveram o cuidado de fazer com que todos os momentos fossem super giros cheios de alegria e emoção! Não podia ter tido equipa mais maravilhosa! Obrigada por toda a vossa dedicação a fazer com que este nosso dia fosse inesquecível! Tarefa conseguida ! Adorámos 🥰
    Marisa C. Enviado a 26/09/2024

Experiência Inesquecível

Equipa absolutamente Incrível, Adorámos toda a animação do início ao fim, foram incansáveis, estamos muito felizes com a nossa escolha. Todos os convidados gostaram muito da energia e estiveram sempre animados graças aos Crazy day. Foi PERFEITO. Simpatia, profissionalismo, diversão, empatia não faltam nesta equipa de animação, são Extraordinários. Tornaram o nosso dia ainda mais maravilhoso.
    Susana J. Enviado a 26/09/2024

Simplesmente épico, top top top

Nem sei bem por onde começar! Os CrazyDay são brutais, sabem animar uma festa do inico ao fim. O dia inteiro!
    Desde o primeiro contacto até ao último foram super atenciosos, 5* e super boa onda. Logo na primeira reunião, antes mesmo de se adjudicar, se confirma que vai ser algo no minimo especial.
    Estivemos num casamento 15 dias antes do nosso e gostámos imenso, tivemos a certeza que tinhamos feito uma boa escolha.
    Mas o nosso casamento foi mil vezes melhor, excedeu completamente as expectativas e deu 10 a 0 ao anterior. A equipa da Sara e do Kiki é espetacular, são extraordinários, foi diversão do inicio ao fim! A festa foi realmente muito fora do comum, com imensas surpresas e paródias, envolvendo mesmo as pessoas mais diretas e queridas dos noivos! E isto não é apenas a nossa opinião na optica de noivos, isto é a opinião de todos os convidados, TODOS! Temos convidados a dizer que ja foram a muitos casamentos, mas como o nosso nunca e que nunca o irão esquecer, por ter sido o mais divertido e fora da caixa de todos! Os nossos convidados não nos falam de outra coisa e têm nos ligado para dizer isso mesmo. Peço desculpa pelo testamento, mas eu ficaria aqui o dia todo, só a dizer bem! Muito obrigada Kiki e Sara por terem feito o nosso casamento estrondoso e o casamento do ano!!!!!
  • Ines
    Ines L. Enviado a 25/09/2024

Experiência Unica

A presença dos Crazy Day no meu casamento fez toda a diferença. Marcado por momentos divertidos e bastante emotivos. Recomendo a empresa sem sombra de duvidas.
    Diana S. Enviado a 25/09/2024

Incriveis!!!

Contratámos a empresa Crazy Day para o nosso casamento, e digo-vos: não podíamos ter escolhido melhor!! Fizeram toda a diferença no nosso casamento, foi animação total o dia todo. Não houve quem não referisse a animação como um ponto top do nosso casamento. A nossa equipa foi o Luis Moreno e a Joana Lopes, ao qual agradeço imenso por terem tornado o nosso dia ainda mais especial! Muito, muito obrigado!! Diana e José Santos
  • Marta Silvestre Santos
    Marta Enviado a 23/09/2024

martasofiasilvestre288@gmail.com

5 estrelas. Tivemos a Carla no nosso casamento e não podia ter sido melhor. Ela é uma querida, e sempre preocupada em ser profissional. Eu e o noivo adoramos e todos os nossos convidados também.
    Recomendo 1000%
    Helena G. Enviado a 22/09/2024

Festa de casamento Épica

A Sara e o Kiky foram responsáveis pela animação do nosso casamento e não podia estar mais satisfeita com o seu profissionalismo, não existiram momentos mortos na festa e as surpresas sucederam-se, criando momentos de interação entre os convidados bastante engraçados e animados. Reinou a boa disposição durante a festa do nosso casamento. Não posso ainda deixar de frisar que tanto o Kiky como a Sara foram super disponíveis quando algo lhes era solicitado. Foi uma dupla muito "crazy", tal eu tinha pedido. Obrigada Kiky e Sara, vocês são os maiores!!!!! Têm um lugar especial no nosso coração. Beijinhos e abraços da Helena e do Michel.❤️🫂❤️
    Micaela P. Enviado a 20/09/2024

A melhor animação

Nunca pensei que fossem tão divertidos . O meu casamento foi espetacular com os Crazy Day! Sempre com ideias inovadoras . Adorei
    Carina Enviado a 18/09/2024

Só Crazy's

O Nome não podia ser o mais adequado. São mesmo Crazy .
    Maravilhosos, super animados e cheios de ideias fora do "normal" o que torna o dia muito mais feliz
  • É
    Érica M. Enviado a 16/09/2024

Casamento Érica & André

Esta equipa tornou o nosso dia inesquecível, cheio de momentos maravilhosos e com muitos pedacinhos de amor 🫶
    Um grande obrigado à Joana e ao Nelson, foram incríveis
    Até breve 🍀
    Rita M. Enviado a 15/09/2024

O Melhor dos Melhores!
    Uma equipa de excelência, ótimos profissionais e acima de tudo... Muito Humildes.
    "CrazyDay" - é Rir até ter dor de burro e é chorar para borrar a maquilhagem.
    OBRIGADA🤗 🙏🤣
    Ana M. Enviado a 14/09/2024

Festa épica

Mantiveram o dia sempre no ativo sem serem chatos ou aborrecidos. Ativavam modo festa nos momentos certos, deixando as pessoas comerem e o ambiente não morrer. Excelente escolha para quem gosta de festas onde se consigam incluir miúdos e graúdos, jogos e surpresas ao longo do dia 🤍 estamos gratos e felizes com a escolha dos Crazys para o nosso dia ! 🤍
    Isabel C. Enviado a 11/09/2024

Fazem toda a diferença!

Desempenharam um papel fundamental no sucesso do casamento. Todos os convidados ficaram encantados.
    Desde o apoio prestado nos momentos mais íntimos da cerimónia com uma gestão impecável das músicas, sempre no tempo certo até aos mais marcantes e festivos durante todo o dia.
    Excelente sensibilidade em saber quando devem ou não intervir. Não há espaço para momentos mortos ou aborrecidos.
    Além disso, são extremamente simpáticos, atentos e flexíveis, ajustando-se a qualquer necessidade para garantir um dia verdadeiramente feliz.
    Sem dúvida, que o contributo dos CRAZY DAY foi fundamental para um dia tão divertido e inesquecível.
    Tânia I. Enviado a 11/09/2024

Equipa top 5*

Não podíamos ter escolhido melhor... Os nossos animadores kiky e sara animaram a festa do princípio ao fim, fizeram os amigos de longa data relembrar velhos tempos... Na renovação dos votos quero-vos novamente 😍😘
  • Sophie
    Sophie M. Enviado a 10/09/2024

Profissional incrivel

Foi um dia especial tb porque tinhamos um DJ incrivel !!! Todos os nossos convidados disseram a mesma coisa : o DJ foi um espetaculo !!!! E nosso tb achamos
    Carolina Enviado a 09/09/2024

Meu casamento

Não tenho palavras para o Miguel e para a Dé, são pessoas extraordinárias, simpáticas, animadas e acima de tudo super profissionais.
    Posso dizer que sem eles o meu casamento não teria sido a mesma coisa, foram uma peça importantíssima.
    Agradeço-lhes por tudo o que fizeram.
    Frederico Enviado a 08/09/2024

Animação casamento

Muito obrigada para vossos trabalho incrível. O dia do nos casamento era muito lindo e animado. Todos os nossos convidados e nós Gostamos muito. Tinha muitas surpresa na nossa animação obrigada.
    Ana Enviado a 03/09/2024

Kiky e Sara

Meus queridos kiky e Sara, muito obrigada por nos terem acompanhado neste nosso dia tão especial. Foram incríveis, animaram e fizeram a festa da maneira mais incrível e fantástica. Um grande beijinho aos 2, gostamos muito de vocês.
  • De Oliveira
    De Oliveira S. Enviado a 03/09/2024

Fantasticos !!

O meu casamento foi dia 16 de Agosto 2024, contactei a crazyday mas particularmente Filipe e Flavio.

Eles foram perfeitos : profissionalistes, os convidados dançara, riram-se muito, brincaram ao punto que muitos dos meus convidados pediram me o contacto da crazyday para as próximas festas !

Obrigada por participar ao nosso dia e fazer dele um dia mais lindo ❤️
    Joana P. Enviado a 02/09/2024

Espetacular voltaria a escolher

Foram incríveis, desde os preparativos ao dia
    Entraram na nossa onda e fizeram tudo aquilo que pedimos
    Cátia C. Enviado a 02/09/2024

Animação adultos

Melhor equipa de animação! Sempre atentos, prestáveis e excelentes na resolução de imprevistos. Tiveram sempre em conta as nossas opções e todos adoraram!
    Claudia R. Enviado a 02/09/2024

Melhor escolha para a animar o vosso casamento

Todas as escolhas para o casamento são importantes mas para nós uma das mais importantes era a parte da animação do casamento. Escolher a equipa crazy day foi certamente a melhor escolha que fizemos na parte da animação. A Carla e o Dj Mendez foram incríveis do início ao fim. Extremamente simpáticos, profissionais e mantiveram a mesma energia desde o início do casamento até de manhã quando terminou! Conseguimos bater o recorde da quinta de aguentar até de manhã e sem esta equipa de milhões nunca seria possível. Fizeram todo o casamento ao nosso gosto e garantiram o nosso bem estar durante todo o mesmo. Sem dúvida vou recomendar sempre esta equipa! Um grande beijinho e muito sucesso !
    Marisa C. Enviado a 30/08/2024

Diversão garantida

Super recomendo.... super simpáticos, animados e sabem identificar o genero de musicas para cada momento da festa de forma a manter todos os convidados felizes
    É a segunda vez que contratei e em breve estaremos juntos de novo.
    Obrigada a todos 5 estelas
    Beatriz Enviado a 29/08/2024

Maravilhosos

Gostamos imenso. Equipa fantástica. Flexíveis, conseguiram ir mais além do que estávamos a espera. Quem estiver com dúvidas não tenham... É uma equipa de fiar.
    Tânia A. Enviado a 29/08/2024

Tânia & André 20.07.2024

A equipa Crazy Day (Carla Ferreira + David) animaram o nosso casamento e foi inesquecível. Até hoje relembramos os momentos que nos proporcionaram. 🥰
    Houve momentos para tudo, desde interação com os convidados, surpresas para nós os noivos do qual houve muitas lágrimas de alegria, muita animação e brincadeiras. Adoramos imenso.
    Os nossos convidados deram um excelente feedback (animação e originalidade das atividades).
    Só temos a dizer coisas boas e recomendamos a quem gosta de festa e quer animação o dia todo.
    Nós até comentámos os dois, que caso seja preciso animação em alguma das nossas futuras festas, voltamos a contratar a Carla e o David dos Crazy Day.
    Adoramos muito muito muito!
    Foi festa o dia todo! 🤗
    Inês S. Enviado a 29/08/2024

Simplesmente incrível!

Adorei o serviço.
    Quando contratamos os crazyday soubemos logo que fizemos a escolha certa.
    Sempre super disponíveis para ajudar (nós contamos com a ajuda da querida Carla), com imensas ideias inovadoras, com imensos planos para que o nosso dia fosse perfeito. E foi.
    Todos os nossos convidados nos deram os parabéns pela nossa escolha.
    Foi uma autêntica festa o casamento inteiro!
    Adoramos!